A Prefeitura de Nova Floresta promoveu o lançamento dos Editais da Lei Paulo Gustavo.

por ASCOM Publicado em 23/09/2023 às 16:36

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, com todo apoio do Prefeito Jarson Santos, que não pôde comparecer presencialmente promoveu no dia 12 de Setembro, o lançamento dos Editais da Lei Paulo Gustavo (Edital Agostinho Ribeiro e Edital Zé Inácio), com músicos, atores, dançarinos, produtores culturais, artesãos e artistas em geral do Município, A execução da Lei Paulo Gustavo dará um suporte importante para a cultura de nossa cidade, valorizando nossos artistas.

O encontro aconteceu no Auditório Dalva Alves Bezerra da Costa, esteve presente no encontro, a Secretária Rayane Suelen juntamente com o Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, O Presidente da Câmara Tomaz de Pontes, Vereador Tiago, Vereador Jácio Borges, o Diretor da Unidade Mista Marcelo Ramos e representantes da e2 empreendimentos.