Abertura do processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar do Município

por ASCOM Publicado em 20/04/2023 às 08:51

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Nova Floresta, comunica a publicação do edital nº 001/2023 para a abertura do processo de escolha unificada dos membros do Conselho Tutelar do Município. As inscrições são gratuitas e estão abertas a partir de hoje, 20 de abril, à 19 de maio, na Secretaria de Assistência Social, ou por meio de formulário disponibilizado.

Serão escolhidos pela população para a função 5 conselheiros, para cumprimento de mandato de quatro anos, compreendendo o período de 10 de janeiro de 2024 a 09 de janeiro de 2028.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social.