Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem kits escolares

por ASCOM Publicado em 15/03/2023 às 07:50

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta terça-feira (14), a entrega de kits de materiais escolares nas escolas para os alunos da rede municipal de ensino. O investimento visa oferecer igualdade e melhores condições de estudo aos estudantes do município.

O prefeito Jarson Santos e a secretária de Educação, Maria Aldenora, acompanhados das gestoras das escolas e creches, realizaram a distribuição dos kits, que se deu com o período inicial do ano letivo de 2023, e estimula os estudantes com os materiais. A ação é reflexo de comprometimento da gestão com o desenvolvimento das crianças através da qualidade na educação.