Jovens do SCFV realizam trilha ecológica

por ASCOM Publicado em 23/01/2023 às 13:48

Na manhã desta segunda-feira (23), os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acompanhados da secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc e os monitores do Serviço, realizaram uma trilha ecológica, em mais um dia de atividades da 6ª Colônia de Férias, promovida pela Prefeitura de Nova Floresta.

No passeio, que foi realizado na zona rural do município, tiveram a oportunidade de conhecer um lugar com grande diversidade de plantas, rochas e animais e adquirir conhecimento com a interação com a natureza, além de estimulados a refletir sobre a importância da conservação ambiental.