Nova Floresta marca presença no II Seminário Estadual dos Organismos de Políticas Públicas para Mulheres

por ASCOM Publicado em 15/03/2023 às 07:41

A Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Joana Darc, representando o Município de Nova Floresta, participou do II Seminário Estadual dos Organismos de Políticas Públicas para Mulheres, com o slogan "Somos Diversidade", realizado pela Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, na Fundação Casa José Américo, em João Pessoa, na última segunda-feira (13).

O evento foi marcado pelo lançamento das inscrições do Selo Social Prefeitura Parceira da Mulher, com o tema "Dignidade Menstrual e inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho", além da apresentação da Campanha Estadual “Confia, Mulher”, que tem o objetivo de mostrar os serviços da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana, como Casas abrigos e de Acolhimento, Programa Integrado Patrulha Maria da Penha e Centros de Referência da Mulher. Na ocasião, a Secretária de Estado Lídia Moura entregou um banner da campanha para as gestoras presentes.