O Prefeito Jarson Santos, em Parceria com a Secretária de Educação Maria Aldenora realizaram a distribuição de Fardamentos para toda Rede Municipal.

por Josenilson Santos Silva Publicado em 09/04/2024 às 07:18

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, em parceria com Secretaria Municipal de Educação realizou ao longo dos últimos dias, à distribuição do fardamento escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino. A ação visa proporcionar uniformidade e identificação dos estudantes, além de promover a igualdade entre os alunos. A distribuição das fardas foi conduzida pelo Prefeito Jarson Santos, acompanhado pela Secretária de Educação, Maria Aldenora, e abrangeu todas escolas da rede municipal da zona urbana e rural, contemplando alunos desde a creche até o ensino fundamental.

As equipes da Secretaria de Educação e das escolas também estiveram presentes, colaborando para que a entrega transcorresse de maneira organizada e eficiente.

O Prefeito Jarson Santos expressou sua satisfação com a realização da entrega das fardas, enaltecendo este marco como um exemplo do compromisso de sua gestão em oferecer condições adequadas para os estudantes. Ele ressaltou que a iniciativa reflete o cuidado com os alunos e suas famílias, assegurando a todos a oportunidade de acesso a uniformes de qualidade.