Prefeito Jarson acompanha andamento das obras de construção de creche no bairro Silvestre arcia

Publicado em 11/05/2023 às 07:34

O prefeito de Nova Floresta, Jarson do Pastor, juntamente do engenheiro da Prefeitura da Daniel Lira e do coordenador de Obras Erones Rodrigues, realizou nesta semana, uma visita técnica para acompanhar o andamento das obras da nova Creche do bairro Silvestre Garcia, que já estão em etapa de conclusão.

O investimento de aproximadamente R$ 1.000.000,00 é mais um de tantos na educação em Nova Floresta, que vem sendo uma das prioridades da gestão. A nova creche será inaugurada nos comemorativos de Emancipação Política do Município, e vai ampliar a oferta de vagas no ensino infantil do município, além de promover qualidade de vida aos pais das crianças, que poderão deixá-las em um espaço adequado, com uma estrutura moderna e espaçosa, contemplando o município com qualidade na educação para atender as crianças de toda a cidade, especialmente dos bairros Alto da Floresta e Colinas.