Prefeito Jarson acompanha andamento de Pavimentação q da acesso a escola José Rolderick.

por ASCOM Publicado em 27/11/2023 às 09:14

O Prefeito Jarson Santos, juntamente do Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéria, do Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura João Marques e do Engenheiro da Prefeitura Daniel Lira, acompanharam na Manhã dessa Segunda-Feira (27), o andamento da Terraplanagem para pavimentação em Paralelepípedo no Conjunto Alto da Floresta, que da Acesso ao Ginásio O Lalitão e a Escola José Rolderick.

A obra é mais um investimento da gestão em infraestrutura com Recurso Próprio, que visa oferecer mais mobilidade urbana e segurança no tráfego de veículos e pessoas, além de valorizar os imóveis locais, levando mais qualidade de vida aos moradores do setor.