Prefeito Jarson acompanha finalização em pavimentação q da acesso a Escola José Rolderick.

por ASCOM Publicado em 28/11/2023 às 13:07

O Prefeito Jarson Santos, juntamente com o Secretaria de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, do Secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura João Marques e do Engenheiro da Prefeitura Daniel Lira, acompanharam na manhã dessa Segunda-Feira (27), a finalização de mais uma obra de Pavimentação em Paralelepípedo com recurso próprio, no Conjunto Alto da Floresta, que dá Acesso à escola José Rolderick e do Ginásio o Lalitão.

A obra é mais um investimento da gestão em infraestrutura, que visa oferecer mais mobilidade urbana e segurança no tráfego de veículos e pessoas, além de valorizar os imóveis locais, levando mais qualidade de vida aos moradores e estudantes do setor.