Prefeito Jarson acompanha obras na ladeira da Pedra D'água

por ASCOM Publicado em 24/04/2023 às 13:50

Na manhã desta segunda-feira (24), o prefeito Jarson do Pastor, juntamente com o engenheiro Daniel Lira e o coordenador de obras Erones Rodrigues, acompanhou de perto o andamento das obras de pavimentação em paralelepípedo de trecho da ladeira da Pedra D'água, na zona rural de Nova Floresta, que estão em fase de conclusão.

São mais de 400 metros em pavimentação, um grande investimento da gestão do prefeito Jarson, que vai melhorar as condições no tráfego de veículos pela estrada, que faz parte de trajeto de produtores agrícolas do município e de transportes escolares, além de levar à população local mais infraestrutura e qualidade de vida.