Prefeito Jarson assina ordem de serviço para retomada das obras de construção da creche do bairro Pau Brasil

por ASCOM Publicado em 03/05/2023 às 15:11

Na tarde desta terça-feira (02), o prefeito Jarson do Pastor assinou a ordem de serviço para a retomada das obras de construção da creche do bairro Pau Brasil, que estavam paralisadas devido a desistência da antiga construtora.

A creche está localizada na rua Manoel Paulino da Silva, e é mais um investimento da gestão na área da educação, com o objetivo de aumentar a oferta de vagas no ensino infantil do município, oferecendo uma estrutura moderna e adequada.

Também realizaram a assinatura do documento o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura João Marques, o engenheiro da Prefeitura Daniel Alcides, o coordenador de Obras Erones Rodrigues e o representante da construtora responsável pela obra, vencedora do processo licitatório.