Prefeito Jarson faz vistoria nas reformas dos PSF's II e IV

por ASCOM Publicado em 26/09/2023 às 07:34

Na tarde dessa última Segunda-Feira (25), o Prefeito Jarson Santos, acompanhado do Secretário Municipal da Saúde João Paulo, da Coordenadora de Atenção Básica Fernanda Raquel e do Engenheiro da Prefeitura Daniel Lira, fizeram uma vistoria na reforma dos PSF's II e IV de acordo com a solicitação do Ministério Público. Reforma essa de muita importância para melhorar o atendimento de saúde à população.

Durante a vistoria, o prefeito e sua equipe puderam observar de perto o progresso das reformas, verificando se atendia as demandas do Ministério Público e garantir a adequação das unidades de saúde do Município.