Prefeito Jarson participa de reunião com bancada federal promovida pela FAMUP

por ASCOM Publicado em 24/07/2023 às 16:31

O prefeito Jarson do Pastor, acompanhado de prefeitos e prefeitas das cidades da região, participou na manhã desta segunda-feira (24), de uma reunião com a Bancada Federal que representa o Estado no Distrito Federal com gestores municipais de toda a Paraíba, promovida pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), no Hotel Manaíra, em João Pessoa.

Na oportunidade, foram discutidas pautas de interesses municipalistas e fomentadas preocupações sobre as constantes quedas de repasses que vêm afetando diretamente o andamento das administrações municipais, buscando soluções e apoios para reverter a situação. Dentre os presentes, estavam o senador Efraim Filho, o deputado federal e líder da bancada Damião Feliciano, o deputado federal Gervásio Maia e o presidente da FAMUP, George Coelho.