Prefeito Jarson realiza entrega de trator agrícola para comunidade rural

Publicado em 19/12/2022 às 14:29

Na manhã da última sexta-feira (16), o Prefeito Jarson do Pastor realizou, na zona rural do município, a entrega de um trator agrícola, que ficará à disposição da comunidade Caatinga. O evento, que aconteceu nas dependências da Escola Engenheiro Sebastião Ernesto, contou com as presenças do secretário de Transportes Iran Santos, do coordenador de Agricultura Fábio Wesley e agricultores da comunidade.

A máquina dará um maior suporte às atividades dos produtores rurais do município, além de agilizar os trabalhos o setor, resultando em um melhor desempenho da produtividade e gerando assim, mais economia e renda para as famílias.