Prefeito Jarson se encontra com deputados e senadores em Brasília

por ASCOM Publicado em 29/03/2023 às 13:27

O prefeito Jarson Santos segue cumprindo agenda em Brasília-DF, onde participa da 24ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Nesta quarta-feira (29) o prefeito, acompanhado do procurador jurídico, Dr. David Santos, e do assessor do Deputado Estadual Adriano Galdino, Breno Siqueira, se encontrou com diversas lideranças de esfera estadual e federal. Foram visitados os gabinetes da senadora Daniela Ribeiro, do senador Efraim Filho, do deputado federal Gervásio Maia e do deputado estadual Adriano Galdino. Na oportunidade, o prefeito Jarson também se encontrou com o vice-governador Lucas Ribeiro.

O objetivo das visitas foi de pleitear novos recursos para investimentos em vários seguimentos no município, através de parcerias de grande relevância e atuação no cenário político, que já trouxeram bons frutos para Nova Floresta e continuarão trazendo, sempre lutando por benefícios para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.