Prefeito Jarson se reúne com catadores de resíduos sólidos no novo Galpão de Reciclagem

por ASCOM Publicado em 22/06/2023 às 08:00

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Jarson do Pastor, acompanhado do assessor jurídico Dr. David Santos e do coordenador de obras Erones Rodrigues, se encontrou com catadores de resíduos sólidos, no Galpão de Reciclagem do município, para fazer a entrega da estrutura e repassar as orientações e recomendações necessárias.

O funcionamento do galpão vai oferecer melhores condições de trabalho para os catadores em um espaço adequado, para que possam aumentar a capacidade de reciclagem e aumentar suas rendas provenientes desse trabalho.