Prefeitura de Nova Floresta entrega cestas básicas na Secretaria de Assistência Social

por ASCOM Publicado em 05/05/2023 às 07:37

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta quarta-feira (03), mais um dia de distribuição de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social do município.

A entrega das cestas é uma ação contínua da gestão do prefeito Jarson do Pastor, e é realizada pela secretária Marta Lúcia e a equipe da secretaria, tendo como objetivo oferecer mais dignidade, qualidade de vida e saúde alimentar aos mais diversos grupos.

As cestas básicas são entregues por meio de critérios de concessão para pessoas carentes, seguindo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Assistência Social, com dias e horários previamente programados para retirada da cesta de alimentos.