Prefeitura de Nova Floresta interdita Ladeira da Pedra D'água para complementação do serviço

por ASCOM Publicado em 28/08/2023 às 15:56

A Prefeitura de Nova Floresta comunica que a ladeira da Pedra D'água ficará interditada para veículos de médio e grande portes, para realização da manutenção e complementação do serviço da pavimentação da mesma.

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito Jarson do Pastor, acompanhado do secretário de Agricultura e Abastecimento José Faustino, do secretário de Transportes Iran Santos e do coordenador de obras Erones Rodrigues, esteve presente no trecho da estrada, que passará por melhorias para oferecer mais segurança e mobilidade para a população.

Como rota alternativa para quem por ali transita, a estrada da Jandaíra está em plenas condições de receber o tráfego dos veículos.