Prefeitura de Nova Floresta promove Chá dos Avós

por ASCOM Publicado em 28/07/2023 às 15:03

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes realizou na última quinta-feira (27), o "Chá dos Avós", em alusão ao Dia dos Avós, celebrado no último dia 26, voltado para os avós dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e para o grupo Viver Bem.

A ação marcou uma tarde de homenagens bastante agradável para os idosos, com direito a apresentações do grupo de flautistas, rodas de conversa e sorteio de brindes. A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, a secretária de Assistência Social Marta Lúcia, monitores do SCFV e equipe do CRAS estiveram presentes. O evento também contou com total apoio do prefeito Jarson do Pastor.