Prefeitura de Nova Floresta promove encontro com empreendedores do município

por ASCOM Publicado em 26/04/2023 às 08:26

Empreendedores com atuação no município participaram, na noite desta terça-feira (25), no plenário da Câmara Municipal, de um encontro alusivo ao Dia Municipal do Empreendedor, promovido pela Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Fiscal. Na oportunidade, a Gerente Regional do Sebrae, Heloísa Mirelli, e o coordenador regional do Crediamigo, Hugo Cássio, palestraram, sanaram dúvidas e incentivaram os presentes acerca das melhores formas de desenvolvimento empresarial.

O encontro foi um momento de aprendizado bastante proveitoso, buscou apresentar serviços ofertados pela Sala do Empreendedor, levar informações e valorizar os empreendedores locais, que movimentam a economia e geram empregos. O evento contou com a presença do prefeito Jarson do Pastor, dos secretários José de Arimateia (Planejamento e Gestão Fiscal), Izabelle Martins (Administração e Finanças), João Paulo (Saúde), Rayane Suellen (Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo), Maria Aldenora (Educação), Joana Darc (Direitos da Mulher, Criança e Adolescente), do Agente de Desenvolvimento Onofre Gusmão, demais representantes da Gestão Municipal e representantes do Legislativo.

O prefeito discursou sobre o olhar especial que a gestão vem tendo na valorização e desenvolvimento dos empreendedores do município, e salientou sobre a importância de manter as empresas sempre regularizadas para que possam usufruir de seus direitos.