Prefeitura de Nova Floresta promove encontro do Junho Violeta

por ASCOM Publicado em 21/06/2023 às 09:46

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, promoveu na tarde desta terça-feira (20) o "Violetas contra a Violência", evento da campanha Junho Violeta, mês de conscientização e prevenção contra a violência à pessoa idosa, com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

No evento, foi realizada uma roda de conversa e apresentação de vídeos sobre o tema. O encontro aconteceu na sede do SCFV, e contou com a presença do prefeito Jarson do Pastor, da vice-prefeita Eliene Maria e da secretária Joana Darc, além da equipe do Serviço e do CRAS.