Prefeitura de Nova Floresta promove Jantar do Dia dos Pais no SCFV

por ASCOM Publicado em 14/08/2023 às 07:35

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, promoveu na noite da última quinta-feira (10), um jantar especial em comemoração ao Dia dos Pais, voltado para os pais dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Com muita emoção, alegria e uma comida deliciosa, o evento foi realizado na sede do SCFV, e contou com a presença do prefeito Jarson do Pastor, que deixou sua mensagem de felicitações aos pais. Também estavam presentes a primeira-dama Lilianda Zayra, a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc e monitores do Serviço.

O grupo de flautistas do SCFV realizou sua apresentação, e juntamente com as homenagens feitas pelas crianças e sorteio de brindes, abrilhantaram ainda mais o jantar.