Prefeitura de Nova Floresta promove palestras sobre nutrição de plantas

por ASCOM Publicado em 06/06/2023 às 13:29

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, em parceria com o Canteiro Cheiro Verde e a Agrocenter, promoveu na tarde desta segunda-feira (05), um evento sobre nutrição de plantas, no auditório da Câmara Municipal, com o objetivo de levar conhecimento aos agricultores locais.

As empresas especializadas no ramo Yara Brasil e Carbotecnia Fertilizantes realizaram palestras sobre o tema no evento, que faz parte da programação dos 64 anos de Emancipação Política do Município. Estiveram presentes o secretário da pasta José Faustino e produtopres rurais, que sanaram suas dúvidas acerca do uso correto de fertilizantes nas produções. Ao final, foram sorteados brindes para os presentes.