Prefeitura de Nova Floresta realiza abertura da Colônia de Férias do SCFV

por Edmo Maia Publicado em 12/01/2023 às 16:21

Na manhã desta segunda-feira (09), foi realizada a abertura da Colônia de Férias das crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. O prefeito Jarson, o secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia e a secretária dos Direitos da Mulher, Criança e Adolescente Joana Darc estiveram presentes, além dos monitores do Serviço.

O projeto, que acontece até o dia 30 de janeiro, tem os encontros realizados nas segundas, quartas e sextas, das 7h30 às 10h30. Na Colônia de Férias, serão desenvolvidas atividades como piquenique, passeios, cinema, bingos, recreação e muitas brincadeiras. O projeto visa promover a assistência socioeducativa aos seus aos usuários do SCFV durante o período de recesso escolar.