Prefeitura de Nova Floresta realiza Ação do Setembro Verde

Publicado em 19/09/2023 às 14:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres Crianças e Adolescentes Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com apoio do Prefeito Jarson Santos, na presença da Secretária da Mulher Joana Dárc e da secretária de Assistência Social Marta Lúcia, realizaram nesta terça-feira (19) uma ação do Setembro Verde, que é o mês dedicado às pessoas com deficiência (PcD) e procura conscientizar a população sobre a importância da inclusão com o Setembro Verde. Na ocasião tivemos um convidado especial, Armstrong de 28 anos de idade, cadeirante, que trouxe um momento todo especial de incentivo e perseverança, "Juntos somos mais fortes".