Prefeitura de Nova Floresta realiza Capacitação das Novas leis de Licitação para Secretários Municipais e equipe de Licitação.

por ASCOM Publicado em 31/01/2024 às 07:42

Aconteceu nessa Terça-Feira (30), no Auditório Dalva Alves Bezerra da Costa, anexo a escola Delane Santos, uma capacitação sobre a Nova Lei de Licitações, com os Secretários Municipais e a Equipe de Licitações, os presentes tiveram a oportunidade de ampliar os seus conhecimentos, e entender um pouco mais sobre os detalhes da Nova Lei de Licitações (NLL).

O treinamento e formação do novo regulamento licitatório em seus órgãos e entidades, conforme a iminente vigência da Lei Federal nº 14.133/21, reuniu uma atmosfera de aprendizado e troca de conhecimentos, proporcionando uma compreensão aprofundada das recentes alterações na lei de licitações.