Prefeitura de Nova Floresta realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

por ASCOM Publicado em 24/04/2023 às 13:59

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da pregoeira oficial Roseni Maia Dias Silva e de sua equipe de apoio, realizou nesta segunda-feira, 24 de abril de 2023, em sessão pública na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início às 09h, licitação da modalidade chamada pública nº 0001-2023, tendo por finalidade a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e empreendedor familiar rural.

A licitação teve como vencedores os licitantes Audenes Sallyark Guedes Dantas, José Erivan de Sousa Costa, José Reginaldo de Souza,Antônio Agmário Guedes Dantas, Antônio Ambrósio Dantas e Stênio Andrey Guedes Dantas.