Prefeitura de Nova Floresta realiza Consultas de Vista para População.

por ASCOM Publicado em 11/12/2023 às 07:42

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretária de Saúde, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou durante a última Terça-Feira (05), no Centro de Especialização, consultas de vista para população.

Buscando não apenas tratar, mas também promover a saúde ocular como parte integrante do cuidado geral à saúde, contribuindo assim para a redução de problemas visuais que, se não tratados a tempo, poderiam evoluir para complicações mais sérias.

O Prefeito Jarson Santos, acompanhado do Secretário de Saúde João Paulo, e da Coordenadora de Atenção Básica Fernanda Raquel, puderam acompanhar de perto.