Prefeitura de Nova Floresta realiza encerramento da Colônia de Férias do SCFV

por ASCOM Publicado em 06/02/2023 às 14:05

A Prefeitura de Nova Floresta realizou, na última semana, um tour por diversos lugares, para encerramento da Colônia de Férias das crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. A secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc esteve presente, além dos monitores do Serviço.

O projeto, que teve como objetivo promover a assistência socioeducativa aos usuários do SCFV durante o recesso escolar, aconteceu até do dia 9 até o dia 30 de janeiro. Nos encontros, foram desenvolvidas atividades como piqueniques, gincanas, trilhas ecológicas, oficinas de esporte, música, beleza e arte, e diversas recreações.