Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega da nova instalação da Creche Jerusa Dantas

por ASCOM Publicado em 26/12/2023 às 08:09

Na tarde desse último Sábado (23), a população de Nova Floresta recebeu mais uma obra de extrema importância. A Creche Jerusa Dantas, que conta agora com sua nova instalação, com um ambiente mais aconchegante para as crianças, foi entregue.

O evento da entrega contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Primeira Dama Liliandra Zayra, do Presidente da Assembleia e Deputado Estadual Adriano Galdino, da Vice-Prefeita Eliene Maria, do Ex Deputado Buba Germano, além de Vereadores, Secretários Municipais e a população.

A entrega foi marcada por discursos emocionantes que destacam o compromisso da gestão com o desenvolvimento educacional da cidade. O Prefeito Jarson Santos expressou sua gratidão à comunidade pela confiança, enfatizando que a Creche Jerusa Dantas representa um investimento no futuro promissor das crianças de Nova Floresta, proporcionando agora um ambiente acolhedor e educativo.

A Creche Jerusa Dantas, agora renovada, reflete o comprometimento da gestão em oferecer condições adequadas para o desenvolvimento integral das