Prefeitura de Nova Floresta realiza entrega de cestas básicas

por ASCOM Publicado em 13/06/2023 às 07:48

A Prefeitura de Nova Floresta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta terça-feira (13), a distribuição de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social do município.

A entrega das cestas é uma ação que vem sendo realizada continuamente da gestão do prefeito Jarson do Pastor, sendo feita pela secretária Marta Lúcia e equipe da secretaria. O objetivo é de garantir segurança alimentar aos grupos vulneráveis, levando assim mais dignidade, qualidade de vida para a população.

As cestas básicas são entregues sempre levando em conta critérios de concessão para pessoas carentes, seguindo um cronograma estabelecido pela Secretaria de Assistência Social, com dias e horários previamente programados para retirada da cesta de alimentos.