Prefeitura de Nova Floresta realiza Forró dos Idosos especial de Dia dos Pais e entrega fardamentos

por ASCOM Publicado em 14/08/2023 às 07:41

Na tarde deste domingo (13), a Prefeitura de Nova Floresta realizou a comemoração do Dia dos Pais, com a retomada do Forró dos Idosos, no ginásio Alexandre Pereira Lima, anexo à Escola Senador Rui Carneiro. O retorno acontece após uma reforma de mais de R$ 250.000,00 realizada pela gestão municipal, visando oferecer mais comodidade aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com um local seguro e adequado para o Forró.
O prefeito Jarson do Pastor esteve presente e deixou seu recado de
felicitações
aos pais que ali estavam. Também participaram da tarde especial a vice-prefeita Eliene Maria, a secretária de Assistência Social Marta Lúcia e o secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, que ao final realizou a entrega dos fardamentos.
O Forró dos Idosos acontece de forma semanal, e contribui de forma significativa para o bem-estar e qualidade de vida, sendo associado à atividade física e social, permitindo a troca de experiências e melhor da autoestima.