Prefeitura de Nova Floresta realiza mais uma entrega de kits bebê

por Josenilson Publicado em 15/04/2024 às 07:52

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta , através da Secretaria Municipal da Assistência Social, em parceria com o CRAS, Com o apoio do Prefeito Jarson Santos promoveu nesta Sexta-feira dia 12/04/2024, uma programação especial ofertando diversas ações para os grupos de mulheres e das grávidas do CRAS.

Neste evento foram realizadas atividades como:

* Palestra sobre a importância do Acompanhamento do Pré Natal;

* Entrega do Kit Gestante para as grávidas escritas no Programa PAMEGE;

* Aplicações de Vacinas;

* Momento de massagens;

* Esmaltação de Mãos e Pés.

O evento Contou com a presença do Secretário de Saúde Júnior,  a Enfermeira Palestrante Cinthia Viviane, a Massagista Mariama Montenegro, Técnica de Enfermagem Maria Da guia, a Acessora Wanderlândia e João Paulo e o apoio de toda Equipe do CRAS.