Prefeitura de Nova Floresta realiza passeio no Parque da Criança em Campina Grande na 2° Colônia de Férias do SCFV.

por ASCOM Publicado em 26/01/2024 às 08:27

Na manhã dessa última Quinta-Feira (25), A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, com apoio do Prefeito Jarson Santos, realizou um passeio com as crianças do SCFV na 2° Colônia de Férias do SCFV, com piquenique, parques e muita diversão!

O passeio aconteceu no Parque da Criança na cidade de Campina Grande-PB, em ônibus disponibilizado pela Prefeitura. A Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc e toda equipe do SCFV, prepararam tudo com muito carinho.

Durante o passeio, as crianças puderam desfrutar de atividades ao ar livre, promovendo momentos de alegria.