Prefeitura de Nova Floresta realiza pregão eletrônico para aquisição de cestas básicas

por ASCOM Publicado em 25/01/2023 às 09:36

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da pregoeira oficial Roseni Maia Dias Silva e de sua equipe de apoio, realizou na última quarta-feira, 25 de janeiro de 2023, em sessão online na sede da Prefeitura de Nova Floresta, com início às 09h, licitação da modalidade pregão eletrônico nº 00001/2023, tendo por finalidade a aquisição de cestas básicas, para atender demanda de pessoas carentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social atendidas pela Secretaria de Assistência Social.

A licitação teve como vencedor o licitante: José Ferreira de Assunção, de CNPJ nº: 04.096.374/0001-30.