Prefeitura de Nova Floresta realiza reunião para alinhamento da segurança da programação da Emancipação Política

Notícia

Prefeitura de Nova Floresta realiza reunião para alinhamento da segurança da programação da Emancipação Política

por Luan Dantas Publicado em 05/05/2026 às 21:37 7 Visualizações

A Prefeitura de Nova Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, realizou nesta terça-feira (05) uma reunião voltada ao planejamento da segurança da programação alusiva aos 67 anos de Emancipação Política do município.


O encontro contou com a presença da Tenente-Coronel Luciana Firme de Souza, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, do Tenente-Coronel Alírio, do Tenente Joelson, além de representantes da equipe organizadora do evento.


Participaram da reunião o chefe de Cultura e Turismo, Vinícius Xavier, e o produtor de eventos Marcelo, que apresentaram toda a programação oficial das festividades.


Durante o encontro, foram discutidas estratégias de organização, logística e segurança para garantir tranquilidade ao público durante os eventos comemorativos que serão realizados no município.


A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a realização de uma festa organizada, segura e preparada para receber a população e visitantes.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.