A Prefeitura de Nova Floresta promoveu um Encontro de Casais + Entrega de Convites para o Casamento Social e Comunitário.

por ASCOM Publicado em 08/12/2023 às 08:05

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social- CRAS, do Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia e da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, com apoio do Prefeito Jarson Santos, que se fez presente no evento junto da Primeira Dama Liliandra Zayra, promoveu na última Segunda-Feira (04), um encontro de casais e entrega de convites a respeito do Casamento Social e Comunitário.

Durante o evento, os casais tiveram a oportunidade de participar de palestras informativas, esclarecer dúvidas e receber os convites do casamento.

A iniciativa visa fortalecer os laços familiares e comunitários, proporcionando um momento significativo para os casais. A entrega dos convites acrescentou um toque ainda mais especial.

O Casamento Social e Comunitário destaca-se como uma oportunidade não apenas para celebrar o amor, mas também para fortalecer os vínculos sociais, contribuindo para uma comunidade mais unida e solidária.