A prefeitura municipal de Nova Floresta esta realizando a substituição de lâmpadas na Zona Rural

Publicado em 27/02/2019 às 00:00

A prefeitura municipal de Nova Floresta através da Secretaria municipal de transporte obras e urbanismo, esta realizando a substituição de lâmpadas queimadas nos postes da zona rural do município, as comunidades beneficiadas nesse primeiro momento foram, Canoa do Costa, Boi Morto e Pedra D'água bem como a substituição de reatores, em alguns casos é realizada a instalação completa do kit de Iluminação Buscando sempre melhorar a qualidade de vida dos Florestenses. O supervisor de obras do município, José Pereira Gonçalves (Zé de Goba), vem realizando intenso trabalho de manutenção e conservação dos postes. Existem demandas a serem atendidas e a administração municipal vem trabalhando para supri-las. É grande a dificuldade financeira enfrentada pelo município, mas dentro das condições existentes, trabalha-se para ampliar o atendimento à população.