A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVA FLORESTA ABRE PERÍODO DE MATRÍCULAS E REMÁTRICULAS PARA O ANO LETIVO DE 2019

Publicado em 03/01/2019 às 00:00

A Secretaria Municipal de Educação de Nova Floresta informa que o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019 iniciam no dia 7 de Janeiro de 2019
Documentos necessários para novos alunos:
Cópia do Registro de Nascimento; Cópia conta de luz (recente); Cópia da carteira de vacinação ou declaração de vacina; Cópia do cartão SUS; Cópia do RG e CPF dos pais (somente para alunos de educação Infantil).O responsável deverá procurar a escola mais próxima para a realização da matrícula das 14:00 às 17:00 horas.