Cerca de 120 crianças e adolescentes disputam Kids Festival de Futsal em Nova Floresta

Publicado em 02/05/2015 às 15:19

Crianças e adolescentes participaram neste sábado, no Ginásio Marcos Antônio do Kids Festival de Futsal que reuniu cerca de 120 crianças e adolescentes de escolinhas existentes em Nova Floresta. A competição aconteceu em duas categorias, Sub12 e Sub15, todas as equipes estavam acompanhadas de seus professores.

De acordo com o secretário de esporte Edinho Costa idealizador do evento, a intenção foi promover maior integração entre os jovens e convidar os pais para que conheçam os projetos da secretaria.

Conseguimos reunir 14 times, que participaram de 14 jogos durante toda a manhã do sábado. \Com a parceria dos coordenadores das escolinhas e dos professores da rede de ensino, estamos trabalhando pra formar não somente futuros atletas, mas sim futuros cidadãos\. Disse.

Ao terminar a competição logo aconteceu a entrega das premiações, as equipes campeãs, Barcelona sub 12 e o Flamengo sub 15, que foi feita pelo secretário de esportes, e o presidente da câmara dos vereadores, João Cavalcante que prestigiou o evento.