CNM torna público as inscrições do Processo Seletivo nº 04/2015 para Agente Local do projeto Integração Local para Reinserção Social

Publicado em 08/07/2015 às 15:06

A Confederação dos Municípios - CNM, abre vaga para agente local do projeto Integração Local para Reinserção Social do Usuário de Drogas. (Observatórios do Crack).

O Processo Seletivo terá as inscrições abertas no período de 25 de junho a 12 de julho de 2015.

Os candidatos devem residir ou ter disponibilidade para residir durante o período execução do projeto em um dos 12 municípios participantes: Baraúna/PB, Barra de Santa Rosa/PB, Cubati/PB, Cuité/PB, Damião/PB, Frei Martinho/PB, Nova Floresta/PB, Nova Palmeira/PB, Pedra Lavrada/PB, Picuí/PB, São Vicente do Seridó/PB e Sossego/PB.

As inscrições serão realizadas pelo site www.processoseletivo.cnm.org.br, assim como o acompanhamento de todos os comunicados, etapas e a verificação do andamento do Processo de Seleção.

Abaixo segue o link para Edital completo da Seleção Pessoal Nº 04/2015

Edital do Processo Seletivo