Continuação Semana do Bebê- Brinquedoteca do Criança Feliz na nova Sede do CRAS

por ASCOM Publicado em 05/10/2023 às 15:33

Dando continuidade nos eventos da Semana do Bebê, nessa Quarta-Feira (04) foi realizado a Brinquedoteca do Criança Feliz na Nova Sede do CRAS. Foi disponibilizado vários brinquedos, tobogãs, escorregas, várias dinâmicas e lanches para as crianças se divertirem.

O evento contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia, do Secretário de Planejamento e Gestão Fiscal José de Arimatéia, da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, além dos professores e colaboradores do evento, crianças e mães.