Continuação Semana do Bebê- Chá Mamães e Bebês

Publicado em 04/10/2023 às 16:12

Na continuação da Semana do Bebê, nessa Terça-Feira (03) foi realizado o Chá Mamães e Bebês na Nova Sede do CRAS. No evento foi realizado uma Palestra sobre Aleitamento Materno com a Servidora Cláudia Viviane, foi feita a entrega dos Kits Gestantes e das fotos das gestantes, e a Hora do Chá.

O evento contou com a presença do Prefeito Jarson Santos, da Vice-Prefeita Eliene Maria, da Secretária de Assistência Social Marta Lúcia, da Secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes Joana Darc, do Secretário de Planejamento de Gestão Fiscal José de Arimatéia e da Coordenadora de Atenção Básica Fernanda Raquel, além dos professores e colaboradores do evento, gestantes e mamães.