Desfie Cívico em comemoração a Independência do Brasil é realizado em Nova Floresta/PB

Publicado em 11/09/2018 às 00:00

A Prefeitura Municipal de Nova Floresta através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no último dia 07 de Setembro de 2018, o desfile cívico em alusão a semana da Independência. O Desfile aconteceu de maneira exitosa, como tema. “Educação de qualidade se constrói com a participação de todos”. Na oportunidade o Prefeito Constitucional (Jarson Santos), vereadores e lideranças acompanharam o evento. O desfile durou cerca de quatro horas, sob a harmonia da Filarmônica José Batista, inúmeras instituições, municipais, estaduais, e particulares abrilhantaram este momento ímpar de civismo e cultura. O evento contou com a presença do grupo “Viver Bem na Melhor Idade” da secretaria da assistência social.