Encerramento da I Semana do Idoso

Publicado em 03/10/2015 às 14:58

Nesta sexta-feira (02) foi concluído a I Semana do Idoso com tarde cultural onde houve apresentação do grupo de dança Alegria de Viver da cidade de Cuité – PB; apresentação do coral Viver Bem na Melhor Idade; leitura de texto reflexivo referente ao idoso - Leitura feita pela idosa Juracy Dantas; dança do Ventre, apresentada pela idosa Carmelita. O grupo também ouviu o depoimento da idosa Eduvirges, a idosa de maior idade. Finalizando com o grupo de forró Chamego Bom. Durante toda a semana houve sorteio de brindes, palestras com temas referentes a maior idade, momentos de ginástica e muita alegria. No evento contamos com a participação dos vereadores Jácio e Robélia. O evento foi promovido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde e o Banco Bradesco.