II Semana do Bebê de 12 à 16 de outubro

Publicado em 08/10/2015 às 14:50

Nova Floresta vai promover uma semana voltada a assuntos da primeira infância. A II Semana do Bebê do município começa na próxima segunda-feira, 12/10 e vai até sexta-feira, dia 16/10, com palestras e encontros para discutir a importância de assuntos como desenvolvimento da criança, haverá palestras, apresentações culturais, gincanas, passeios, jogos, uma grande festa para as crianças de Nova Floresta.

Sobre o evento:

A Semana do Bebê é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância.

Apoio: Unicef, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Prefeitura Municipal e Governo Federal.