Nova Floresta participa do 1º Fórum Socioassistencial Intercidades da Região do Seridó e Curimataú Paraibano

Notícia

Nova Floresta participa do 1º Fórum Socioassistencial Intercidades da Região do Seridó e Curimataú Paraibano

por Luan Dantas Publicado em 10/03/2025 às 17:53 692 Visualizações

A cidade de Nova Floresta marcou presença no 1º Fórum Socioassistencial Intercidades da Região do Seridó e Curimataú Paraibano, evento que reúne representantes de 10 municípios para discutir o fortalecimento da Proteção Social Básica.

A programação teve início nesta segunda-feira (10/03) em Pedra Lavrada e segue até o dia 13/03, contando com a participação de profissionais das áreas de CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Criança Feliz e Cadastro Único/Bolsa Família.

No primeiro dia, os participantes acompanharam palestras sobre temas fundamentais para o aprimoramento das políticas sociais, como o Fortalecimento da Proteção Social Básica e estratégias para a Primeira Infância no SUAS.

A Prefeitura de Nova Floresta reafirma seu compromisso com a assistência social e segue investindo na qualificação das equipes para garantir um atendimento cada vez mais eficiente à população.

O evento segue com novas discussões e atividades ao longo da semana, promovendo a troca de experiências e a construção de políticas públicas mais eficazes para a região.

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.