Nova Floresta participa do ODE 2023

por ASCOM Publicado em 31/07/2023 às 13:28

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual, realizou neste sábado (29), a Plenária Regional da 4ª Região do Orçamento Democrático 2023. O evento aconteceu no ginásio "O Brancão", em Cubati, e contou com a presença do governador João Azevêdo, do vice-governador Lucas Ribeiro e  de secretários de Estado. O chefe do Executivo entregou obras, anunciou novas ações para a região e recebeu cada solicitação apresentada pelos Municípios.

O prefeito Jarson do Pastor, a primeira-dama Lilianda Zayra, vereadores, secretários municipais e população civil representaram Nova Floresta em peso para apresentar de forma democrática os pleitos desse ano, que teve como prioridade a solicitação da construção de uma quadra para a Escola Engenheiro Sebastião Ernesto, na zona rural do município, e assim conseguir mais um investimento fruto da parceria da Administração Municipal com o Governo do Estado.