Nova Floresta tem dois projetos contemplados pelos editais do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC).

Publicado em 02/05/2015 às 15:21

Foi divulgado nesta terça-feira (28) a relação dos projetos selecionados pelos editais do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC). Ao todo, foram beneficiadas 247 iniciativas culturais em aproximadamente 70 municípios da Paraíba e Nova Floresta foi a única cidade contemplada da 4º região com dois Projetos.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura e Lazer nas pessoas de José Juciélio (Duduca) e Cizio estiveram assessorando cinco projetos enviados para Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC) onde dois deles foram contemplados, trata-se do Projeto de Grafite, Arte da inclusão do Artista Alisson Ventura e ainda um projeto musical de Cizio Natureza,

Os projetos selecionados serão desenvolvidos na cidade de Nova Floresta, com atividades também em outra cidade da 4º gerencia dando oportunidade tanto ao artista proponente como a juventude da região.