Nova Floresta participa de reunião intersetorial do ODE

por ASCOM Publicado em 12/07/2023 às 16:47

Na tarde desta terça-feira (11), aconteceu a Reunião Intersetorial para o Orçamento Democrático Estadual, na cidade de Cuité. Na oportunidade o Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático ODE, reuniu as lideranças dos municípios que compõem a 4ª região, com o objetivo discutir sobre a realização e as etapas do Orçamento Democrático Estadual, que ocorrerá neste ano excepcionalmente no município de Cubati no dia 29 de julho.

O secretário de Planejamento e Gestão, José de Arimateia, e a secretária de Administração e Finanças, Izabelle Martins, representaram Nova Floresta no encontro, e destacaram a importância da participação e do empenho dos municípios nesta ferramenta de extrema importância criada pelo Governo do Estado para encurtar a distância entre Estado e Municípios e atender as principais demandas da população. Destacaram ainda que é uma ferramenta que tem como resultado ouvir a população de cada cidade, e que Nova Floresta tem sido agraciada através do Orçamento Democrático com inúmeras obres de grande valia para todos os nova-florestenses.